• centro de memória e cultura julio simões Conheça o Centro de Memória Um espaço dedicado a contar a história de vida do fundador da JSL, Sr. Julio Simões e com fatos importantes sobre a empresa. O local é composto por fotos, documentos e objetos da família Simões e de acontecimentos importantes da JSL, ainda possui a réplica do primeiro caminhão que o Sr. Julio Simões comprou na década de 50 e um auditório com capacidade para 140 pessoas.
    Inaugurado em 25 de julho de 2012, o Centro de Memória e Cultura Julio Simões (CMC Julio Simões), tem como objetivo compartilhar a história de Julio Simões, valorizar aqueles que o acompanharam em sua trajetória e permitir que, de alguma forma, sua coragem e seu exemplo possam inspirar todos que visitarem suas dependências.
    O espaço é frequentado por estudantes da rede pública de ensino que participam do projeto “Você Quer? Você Pode!”. A visita também é aberta a colaboradores da JSL e seus familiares, clientes, investidores, fornecedores e demais parceiros, e também recebe, mensalmente, visitantes do projeto “Mogi para Mogianos”, realizado pela Secretaria de Turismo de Mogi das Cruzes/SP.

    page1output